Olá, depois de algum tempo sem fazer postagens, venho dizer que meus produtos comprados em março na Feel Unique não foram entregues ainda. Recebi os dados de que havia sido postado e até agora nada! Encaminhei e-mail e eles prontamente me retornaram dizendo que irão repor, mas o que será que aconteceu? Será que os Correios extraviaram? Nunca tinha acontecido antes. Espero que este fato não se repita, pois gostei muito de comprar na Feel e até agora não havia tido problemas. Fiz umas 5 compras e esta última teve problema.
Bem, vamos aguardar e torcer para que o produto agora finalmente chegue para mim, estou ansiosa...
Olá!
ResponderExcluirTambém estou com problemas na entrega dos produtos que comprei no Feel Unique.
Fiz minha primeira compra em junho e até hoje não recebi. Enviei email, responderam para aguardar até a próxima semana para então ver o que poderão fazer.
Estou até um pouco arrependida, pois comprando aqui você paga mais caro, mas tem os produtos na hora. No site, oferecem um bom preço, mas você fica esperando sem saber quando chegará. No meu caso, como nunca havia comprando com eles, nem sei se chegará. Deveriam, ao menos, dar o código do correio para acompanharmos o trajeto do pacote.
Por enquanto, continuar esperando.
Também não recebi meu pacote da Feel Unique,já pedi pra que eles me conseguissem um código de rastreio mas como o frete é gratis,não tem rastreio,assim fica dificil o pacote chegar até mim....já estou esperando a 1 mês =(((
ResponderExcluirApesar de eu ter que reclamar sobre o atraso do envio do produto, ainda acho que vale muito a pena comprar na Feel Unique.
ResponderExcluirDepois que eu reclamei o produto foi prontamente reenviado e estava tudo certo.
Também estou tendo esse problema, já faz mais de um mês que meus produtos foram enviados e não chegaram. Entrei em contato com o pessoal da feelunique e eles reenviaram os produtos e ainda me deram 5% de desconto na próxima compra. Agora é torcer pra chegar, não há mais nada que pode ser feito...
ResponderExcluir